A ZipGreen é uma empresa que chegou para revolucionar o mercado de mudanças! O que aparentemente é uma ideia simples, gastou muito tempo e investimento para ser planejada, testada e finalmente executada.

Hoje, que prepara sua mudança nem imagina que um simples gesto pode reduzir custos e ajudar ao meio ambiente. E o que é melhor, com este sistema inovador você organiza sua mudança de forma muito mais prática!

As muitas caixas de papelão, utilizadas nas mudanças têm um custo alto, financeiro e ecológico, mas com a ZipGreen você pode reverter esta situação.

Ao contratar os serviços da ZipGreen você irá receber em sua empresa ou residência, as caixas reutilizáveis que serão utilizadas em sua mudança. Quando terminar, é só ligar que a ZipGreen manda recolher todas as caixas.

As caixas reutilizáveis são excelentes para acondicionamento e também para o transporte. Nelas poderão ser armazenados roupas, utensílios, material de escritório, equipamentos eletrônicos, enfim, você pode utilizá-las para acomodar boa parte de sua mudança e através do sistema "Cartão de Identificação" saberá o que tem em cada uma destas caixas, evitando transtornos na hora de se mudar.

Outra vantagem é que estas caixas permitem utilizar lacres, assim você poderá manter o conteúdo da caixa protegido, evitando que alguém as abra.

E tem mais uma grande vantagem, você reduz o volume da mudança em até 70%!

Estas caixas são resistentes, suportam até 30kg de carga ou 70L, resistência bem maior que as das caixas de papelão que se deformam com pouco peso e até chegam a soltar o fundo. Com as caixas da ZipGreen sua mudança será mais rápida, o acondicionamento de seus pertences será mais prático, você vai se surpreender!

E o processo é bem simples: no site da ZipGreen você encontra todas as informações sobre as caixas, inclusive elas podem ser alugadas por um período maior, você é quem decide, de acordo com as suas necessidades. No site encontram-se também todas as informações e preços sobre os kits disponíveis, para que você possa escolher o que melhor lhe atenda, de acordo com o tamanho de sua mudança. Acesse agora e faça sua reserva:

www.zipgreen.com.br