Mesmo antes das versões P, U e S do Xperia chegarem as lojas  do Brasil, a Sony já finalizou o Xperia Go.

O destaque do novo aparelho é sua resistência em relação a água, poeira, quedas e riscos. Anteriormente só o Defy, da Motorola, possuía essa capacidade. Depois de muitas promessas mais um aparelho de ponta foi desenvolvido nesse segmento.

O Xperia Go, apresentado no dia 30 desse mês, só deve estar chegando ao Brasil no fim do ano, pois seu lançamento no velho continente será em setembro.

Mas os interessados já podem começar a sonhar com ele, o processador dual-core de 1 GHz e a excelente câmera de 5MP são alguns dos motivos. Além de uma tela de vidro mineral garantindo a resistência do mesmo.

O Xperia Go virá com Android versão 2.3, porém já existe a 4.0, um exemplo de telefone que a possui é o Samsung Galaxy SIII.

A multinacional japonesa anunciou que o sistema será atualizado, porém o histórico da empresa mostra que alguns telefones da marca não saltaram de versão como garantia de não prejudicar o próprio.

O Sony Xperia Acro S, foi apresentado junto com o Go,  é outra novidade da marca, possui uma tela de 4,3 polegadas e um dos processadores mais potentes do Mercado, com 1,5 GHz.

Câmera de 12MP com possibilidade de gravação em Full High Definition, a presença de câmera frontal, certificado Playstation, e a  presença da edição do Android 4.0 Ice Cream Sandwich são outras particularidades do Acro S.

Agora que já conhece os lançamentos da Sony pode  escolher qual combina mais com você!

 

Equipe Celular Direto - Sua loja de celulares, smartphones e modem 3g