Vemos diariamente novos negócios surgindo na internet, e dentre eles os temidos e polêmicos negócios de dinheiro fácil e rápido na internet.

Desta vez, quem está começando a dominar é a empresa Winner Manager, com a proposta de pagar você para ficar testando jogos online, simplesmente por achar que neste nicho de mercado, pode revolucionar e fazer de pessoas normais, verdadeiros milionários!

Só que em todo negócio de dinheiro fácil, existe seus "poréns", assim com na TelexFree, pagamos por adesões a planos para ganhar mais, na Winner Manager você também precisa pagar para trabalhar.

Este é um ponto crucial, pois os sistemas que conhecemos que funciona, você primeiro trabalha de graça para ganhar dinheiro, em cima do seu trabalho, o que não é o caso nesta empresa, o que deixa no ar um ruído de desconfiança...

Você compra o pacote BT Station por 750,00R$ aproximadamente ou o plano Full Station por mais de 3.000,00R$, a diferença é que em um você ganhará muito mais do que no outro.

Você pode ter rendimento, indicando a Winner Manager para outras pessoas, e obtendo novos indicadores, ou também, ganhar testando jogos, que é a primeira proposta.

Eu mais uma vez, não invisto em negócios que preciso pagar para trabalhar, aderir a planos para obter rendimentos, neste caso e em outros muitos sistemas, resolvi não entrar por opção própria.

Winner Manager Funciona? Fraude ou Verdade?