Noivas, em algum momento vocês já pensaram em fazer um test-drive do dia do seu casamento? Essa ideia já existe e foi criada pelas irmãs, Andrea e Caroline Maia, através do ‘Chegou a Hora’ e do ‘Expresso Gourmet’, duas empresas que organizam o Wedding Experience, evento que ocorreu no sábado, dia 7 de fevereiro, em Campos do Jordão. O tema deste ano foi casamento nas montanhas!

O evento é uma grande festa de casamento para que os noivos participantes testem e vejam o que funciona para cada um deles. A cerimônia é completa, com direito a buffet de jantar, recepção e até desfile de vestidos de noiva.

Segundo Andrea, uma das organizadoras, o objetivo é realizar uma feira no estilo de festa, atendendo as necessidades de seus clientes que passam até oito meses planejando e escolhendo fornecedores e empresas para o buffet de casamento.

Tendências

O Wedding Experience deste ano trouxe várias novidades, entre elas, a personalização. Tudo precisa ter a cara do casal: do convite aos docinhos da mesa.

Segundo Luciana Ruiz, especialista em marketing olfativo, os perfumes conhecidos como home spray, com o aroma escolhido pelos próprios noivos, são as lembrancinhas mais pedidas de 2015.

“Essa é uma forma de eternizar o grande dia e fazer com que seu convidado leve um pouquinho do casal para casa”, explicou Luciana.