Olhamos para o Genebra Motor Show deste ano, mas de repente, sem motivo aparente, a 695 Tributo Maserati desapareceu do programa, não fez a sua presença. Mas agora reaparece três meses depois, sob a forma de comunicado de imprensa oficial da marca.

Edicione Maserati

O 695 agora é chamado Edizione Maserati (mudança de nome ligeiro), e mantém praticamente todos os atributos anteriormente anunciadas, como são o motor de 180 cavalos de potência 1,4 Tjet, sequencial, escapar "dualmode" Dicas Monza escape inspiradas os do Quattroporte, as rodas de 17 polegadas também claramente inspirado no tridente.

O interior tem couro Frau, o carbono traço tapete de fibra, um conjunto de malas de marca Tramontano, e um aparelho de som JBL amplificador de oito canais e nove alto-falantes com 400 watts de potência de som.

Apenas 499 unidades serão fabricadas, tudo cor de vinho com capa cinzenta, e custará "mais ou menos o mesmo que um 695 Tributo Ferrari", chegou perto de 50.000 €. Nós não temos nenhuma data exata de marketing, mas pode ser reservado tão cedo quanto os traficantes. Teremos novas fotos deste modismo caro em breve.

Antes do show do Automóvel de Genebra 2012 nós dissemos-lhe no salão suíço apresentará o Abarth 695 Tributo versão Maserati especial, que finalmente viu a luz neste caso. Dois meses depois do que Abarth retorna para a briga com o mesmo modelo, rebatizado pelo Abarth 695 Edizione Maserati talvez para evitar semelhanças com o Tributo Ferrari.

É o mesmo carro, mas lembrando suas características vão dizer que o motor Jet 1.4 é equipado com um 180-hp com sequencial fuga Monza, rodas de 17 polegadas, couro Frau interior, painel de fibra de carbono, conjunto de bagagem Tramontano, a equipe de JBL 400-watt nove alto-falantes, e Borgonha com capuz cinza para o corpo. Todos estes detalhes que lembram a gama Maserati.

Agora você pode reservar e tem que se apressar porque somente 499 estará disponível. Embora tendo em conta que será de cerca de 50.000 euros talvez as pessoas não vão ficar bem para adquiri-lo logo de cara.