VolkswagenCom diversas versões disponíveis no mercado o Volkswagen foxspace veio para mudar diversos conceitos de conforto e também estética dos automóveis, estando disponível em diversas versões como por exemplo a Plus, Sportime e Route, o Space Fox 1.6. Este que é um carro que se adapta cada vez mais as necessidades de todos os usuários e proprietários levantando certamente muitos elogios pela sua grande qualidade.

Itens de série e acompanhamentos

Com diversos itens de série interessantes como por exemplo uma luz de leitura que fica na frente, adesivos, colunas C, ajustes manuais de alturas dos bancos, antenas no teto, apoios para cabeça atrás e também ar condicionado com regulagem mecânica o novo Space Fox 1.6 promete surpreender bastante todos os usuários.

Atualmente a maior preocupação da marca para criar este novo veículo da Volkswagen foi a segurança, design, tecnologia e conforto. Além disso o novo modelo Space Fox vem equipado com vários recursos diferenciados como por exemplo cintos de segurança automáticos contando com 3 pontos na frente, além de cintos de segurança automáticos de três pontos localizados nos bancos traseiros externos. É possível ainda se encontrar alarmes de antifurto e dispositivos de vigilância do interior do veículo bem como o travamento central com controles remoto por radiofrequência e também a possibilidade de se utilizar do acionamento dentro do veículo.

O novo design

O design do novo Space Fox 1.6 é muito interessante e deverá contar com diversos elementos interessantes como uma carcaça de espelho retrovisor externo e várias peças de montagem diferenciadas na cor do veículo, espelhos de cortesia direito com cobertura, frisos de proteção lateral nas cores do veículo além de para brisa com faixa colorida, além de para choques , rodas de liga leve.

Toda a segurança e também a aparência não valeria de nada sem se utilizar de tecnologia e conforto, ele deverá contar com ar condicionado, auxílio estacionamento, instrumentos como hodômetro parcial, volante de direção multifuncional. Sendo assim isto é apenas um pouco do que o Space Fox 1.6 tem a oferecer para seus usuários.

O modelo foi escolhido como a melhor compra em 2008 e mantêm este prêmio por sua relação custo benefício.