A melhor maneira de atrair coisas boas é buscar ajuda para reequilibrar seus centros de força.

É o que garante a Terapeuta Holística Ana Toledo, desenvolveu uma técnica de tratamento para equilíbrio de energia, que poderá ajudar você a retomar o bem estar e a felicidade, em sua vida.  “Hoje que o mundo já tem conhecimento de que o home não é só corpo, é praticamente inadmissível que alguém, em sofrimento, não busque ajuda holística”, diz.

Mas a Terapeuta diz que, em casos onde as crises de pânico e depressão são muito fortes, é necessário ajuda Psiquiátrica. A Terapia Holística também é de muita ajuda, pois auxilia o tratamento médico, fazendo com que a recuperação seja mais rápida e melhor assimilada”, garante, ela.

Em seu consultório, no bairro de Perdizes, em São Paulo, já recebeu pacientes com crises graves, aos quais aconselha a ajuda médica, também, mas já tratou pessoas que simplesmente acreditam que suas vidas não “dão certo”.

“Trato pessoas com solidão, pessimismo, pessoas que não conseguem superar separações e tantos outros conflitos do dia-a-dia. Meu objetivo é sempre devolver o bem estar e o gosto pela vida”.

E quem não quer ter gosto ela vida? Vale a pena tentar, não é mesmo?!

Para quem quiser conferir, aí vai o contato de Ana Toledo – [email protected]