Fique muito atento nesse artigo, pois escrevi para dar uma alerta a todas as famílias na escolha do plano de saúde que você vai contratar ou já tem um e cabe aqui até uma pesquisa para mudar seu plano caso você tenha essas viagens.

A primeira e única pergunta que preciso fazer para você é se você viaja sempre para fora do Brasil, caso sim, leia com atenção o que vou colocar aqui.

Na época que fui contratar um plano de saúde, acabei escolhendo o Bradesco Saúde rede Nacional, isto é, ele não vale para uso fora do Brasil, como não me atentei no momento e o corretor também não me perguntou se eu viajava para fora acabei escolhendo esse plano que achei na época ser a melhor opção, pois o Bradesco como atende o Hospital São Luiz é um bom plano de saúde em Campinas.

O problema é que fui com a família para a dysney e por infelicidade meu filho caiu da escada do Hotel e precisou fazer uma cirurgia bem complicada, como meu plano era rede nacional, acabei tendo que pagar tudo: Hospital, cirurgia, internação, novas passagens de avião fora da promoção que tinha conseguido.

Resumindo essa história, fiquei o ano inteiro com dívidas para pagar essas despesas, então meus amigos se vocês viajam para fora do Brasil e não querem passar por isso, fique atento na escolha do seu plano de saúde.