Uma das grandes promessas de qualquer sistema de marketing multinível é a da "Independência Financeira". Este palavrão serve somente para não dizer as palavras "ficar rico" que têm algumas conotações negativas. O que é verdade é que, apesar de todos nós entrarmos num negócio multinível por causa do dinheiro (mesmo que você diga que o seu motivo é outro), a grande maioria não atingirá o objectivo de fazer fortuna.

Para quem estiver interessado em saber, o meu objectivo no multinível é tornar-me rico, em dinheiro e em tudo o resto, não somente "ficar" rico, mas "tornar-me" rico e já vamos ver onde está a diferença. A quem tiver os mesmos objectivos que eu, terei muito prazer em passar-lhe o braço pelos ombros e dizer: "vamos a isso", a todos os outros desejo as maiores felicidades também, mas não jogam na minha liga.

Veja se isto aconteceu consigo: Você vai a uma convenção, ou assiste a um plano de marketing e faz contas de cabeça: patrocina 3 que patrocinam 4, "n" por cento mais "y" por cento, é impossível não ficar rico em três tempos. Aliás, fica muito admirado porque encontra lá muitas pessoas que estão no negócio há 3, 4, 5 e mais anos e não estão ricas. Isso parece-lhe impossível!

Você entrou no negócio, entretanto o tempo vai passando. Passa um mês, dois, três, e você não está muito mais perto da riqueza do que antes. Depois ouve dizer que o Fulano que tinha tanto sucesso desistiu do negócio e você não entende porque é que parecia tão simples no papel e afinal é tão difícil na prática. Ao mesmo tempo algumas pessoas que entraram muito depois de você estão a ter um sucesso incrível e a ganhar montes de dinheiro. Esses segredos eu descobri e vou-lhos revelar. Pode ser que faça sentido para si e que lhe revele coisas que você já sabe mas que estavam escondidas.

Faça o downoad gratuito do texto integral.