O que é melhor? Uma comida temperada ou sem tempero?

Mesmo sendo um homem de Deus, ele possui todos os sentidos e desejos de um homem comum. A diferença é que o homem de Deus ou filho de Deus sabe como controlar seus desejos e instintos porque é ensinado por Deus. Ao contrário, o homem natural não consegue controlar seus mais simples desejos.
Esta é a parte central dos ensinos de Jesus! Ele nos confere esta possibilidade mas temos que confiar Nele. Teremos que ter fé. Sem fé não poderemos agradá-lo.

Tendo fé, seremos sempre direcionados para o caminho do amor, da justiça e da caridade. Lógico que sempre obedecendo os seus mandamentos, que não são tão pesados quando estamos ligados a Ele. A fé vem pelo ouvir a palavra de Deus!

Quem pede a Deus que retire todos os seus instintos e desejos, está agindo de forma errada, porque juntos com os desejos ruins vai também os bons desejos, ou seja, aquele que faz parte do nosso cotidiano. Você se torna uma pessoa sem sabor, neutro, SEM TEMPERO. Jesus disse que seus discípulos são o sal da terra, ou seja, a conservação da vida neste planeta, até a volta de Jesus, depende de seus discípulos, incluindo tradições tais como oração e jejuns, casamento, família, amor ao próximo, assim como adoração ao Pai do céu. TUDO ESTÁ NAS MÃOS DOS SEUS DISCÍPULOS.

Resumindo, Terá que ser como Jesus: ir à casa de pecadores e prostitutas e sair de lá como entrou. Sem nenhuma contaminação! Este é o filho de Deus realmente. Lembra da história de José? Ele se recusou a possuir a mulher de um grande personagem da época. Foi preso por isso mas não se abalou. Confiou no livramento do Senhor e depois se tornou um dos maiores homens do Egito.
Se muito se importa com que os outros pensam de você, vá com eles. Algum dia rirão muito de você por ser um insensato. Por não ter acreditado nas Palavras do Senhor!
Viva nosso Rei Jesus!!!