Quantas pessoas que estavam precisando de ajuda o seu olhar percorreu hoje? Para alguma você ofereceu ajuda, estendeu as mãos?


Vivemos em um mundo onde o individualismo tomou conta da personalidade de muitos, é dada importância apenas a que nos diz respeito... esquecemos que somos todos iguais.
Percebo que cada dia que passa as pessoas estão perdendo aquela sensibilidade que um dia existiu... darmos valor a pequenas atitudes.... sabermos ouvir... nos importarmos com a natureza... de verdade! Não apenas falarmos que já plantamos uma árvore um dia e achar que isso foi suficiente... quantas árvores caem por dia para fabricar produtos que você mesmo consome ou irá consumir em um determinado período em sua vida? Nos importarmos com os animais.... nos dão carinho e amor sem receber em troca.... talvez devêssemos analisá-los mais, quem sabe possamos aprender um pouco não é mesmo?
Percebo que cada dia que passa... somos mais e mais tachados e chamados de idiotas por termos sentimento, por chorar... por demonstrar nossos afetos publicamente... que hipocrisia da sociedade... no fundo os carrascos não passam de crianças assustadas com medo da vida e tentam se proteger aniquilando bons corações.... envenenando boas mentes.
Deixo aqui registrado que tenho orgulho de quem expõe seus sentimentos ao próximo... precisamos de líderes, que sintam... que chorem... que saibam enfrentar as dificuldades sem explodir e perder o controle sobre suas atitudes.... e lhes digo... existem excepcionais pessoas nesse mundo azul....
À noite, antes de dormir, eu sempre sonho que vai amanhecer.... e as pessoas irão amadurecer... e evoluir.... os sonhos podem acontecer, e... por este "detalhe"... jamais desistirei de ajudar... de estender as minhas mãos... o mundo precisa de solidariedade... de esperança!


Procurem ouvir mais.... e pensem antes de falar... principalmente nos momentos onde nossos limites são testados. Há muita gente por aí esperando te encontrar... e você pode ajudar... com o que tem de mais valioso... sua boa vontade, suas palavras que podem estimular coragem... ações solidárias.... vontade de viver! Não sejamos apenas mortos-vivos.. perambulando nas ruas das cidades, vivendo sem propósitos...
O maior bem... o mais precioso... é o de dar... sem intenção de receber nada em troca, apenas pelo fato de deixar nosso coração coberto de felicidade por compartilhar experiências com outras existências...


Abraços e muita luz a todos vocês.


Maicon Moso