Você já analisou a sétima profecia Maia?

Como seria bom se todos começassem a refletir sobre esta profecia. Assim poderíamos evitar muitos dissabores e continuar com a Vida,doada por Deus, neste ambiente maravilhoso  o qual chamamos de Terra, nosso Planeta abençoado por Deus ,mas que está a beira de um colapso. Essa profecia fala-nos de um jeito lindo e filosófico, porém arrepiante! Ela fala de um giro cíclico do Sistema Solar sair da Noite para entrar no amanhecer da Galáxia!Segundo a profecia,  em 2012 completará os 13 anos  em que a luz emitida pela Galáxia sincronizará todos os Seres Vivos a fim de se transformarem internamente com novos objetivos de vida,novos pensares, adquirindo novos sentidos para essas vidas,especialmente às pessoas,passando a acreditar que têm possibilidades de eliminar com as limitações,tornando-se seres mais  humanos e ainda por cima com uma Comunicação através do Pensamento. Eu, pequeno Ser Humano, já vejo esta capacidade em alguns Seres Humanos através dos meios lícitos, de seu psiquê, adentrarem em vidas passadas, inclusive resolvendo muitas das suas inquietações e com isso adquirindo um estado de paz interior necessária para  as transformações deixando de lado o famigerado medo e vivendo apenas o amor!  Desta forma, os homens  poderão captar energias e elevar    suas frequências podendo até expressar-se através do pensamento e com isso haverá um novo sentido de vida! Ainda, diz a profecia que a Energia emanada do raio transmitido desde o Centro da Galáxia mexerá com o Código Genético, fazendo florescer  em cada um a certeza da Origem Divina nos homens que estejam numa frequência de vibração alta.O homem adquirindo esse sentido,ampliará a convivência com  os outros seres fazendo com que surja uma nova realidade individual,coletiva e Universal! Mas, a maior transformação ocorrerá  certamente em nosso Planeta,pois assim que todos os  milhões de criaturas,numa corrente única de pensamentos, conectadas, originarão um novo homem com uma consciência una,conjugados fazendo parte de um grande  organismo Gigantesco e com isso,capazes de ler pensamentos,capacidade esta existente entre poucos humanos hodiernamente! Porém com este poder, a Civilização  sofrerá uma revolução ou evolução. Terá início uma nova  Era:desaparecerão os limites,ninguém mais optará por mentiras,pois ninguém poderá ocultar nada! Haverá apenas transparência e Luz, sem violência, emoção negativa, as Leis  não serão desnecessárias,pois cada Ser será consciente e responsável pelos seus Atos, não sendo obrigado à força pelo Dever a cumprir!Formar-se-á um governo mundial e harmônico com os seres mais sábios do planeta, não existirão fronteiras nem nacionalidades, terminarão os limites impostos pela propriedade privada e não se precisará do dinheiro como meio de intercâmbio; implementar -se-ão tecnologias para manejar a luz e a energia e com elas se transformará a matéria produzindo de maneira singela todo o necessário, pondo fim à pobreza de sempre.
A excelência e o desenvolvimento espiritual serão o resultado de homens em harmonia que realizam as atividades com que vibram mais alto e ao fazê-lo expandirão seu nível de entendimento sobre a ordem universal. Eis, um trecho especialmente lindo e  especial quanto à Comunicação:"Com a comunicação através do pensamento aparecerá um super  sistema imunológico que eliminará as vibrações baixas do medo produzidas pelas doenças, prolongando a vida dos homens. A nova era não precisará da aprendizagem do contraste inverso produzido pelas doenças e pelo sofrimento que caracterizaram milhares de anos de história.
Os homens que consciente e voluntariamente encontrem paz interior, entram numa nova época de aprendizagem por contraste harmônico; a comunicação e a reintegração farão com que as experiências, as recordações individuais e os conhecimentos adquiridos estejam disponíveis sem egoísmos para todos os demais. - Será como uma Internet a nível mental que multiplicará exponencialmente a velocidade das descobertas, e que provocará a criação de sinergias nunca antes imaginadas.
Acabar-se-ão os juízos e os valores morais que mudam com as épocas, como a moda. Compreender-se-á que todos os atos da vida são uma maneira de atingir um maior entendimento e harmonia, que o respeito será o elemento fundamental da cultura, transformará o indivíduo e a comunidade e colocará a humanidade na possibilidade de expandir-se pela galáxia. As manifestações artísticas e as atividades recreativas comunitárias ocuparão a mente humana.
Milhares de anos fundados na separação entre os homens que adoraram a um Deus longínquo que julga e castiga, transformar-se-ão para sempre. O homem viverá a primavera galáctica, o florescimento de uma nova realidade baseada na integração com o planeta e com todos os seres humanos, e para nesse momento compreender que somos parte integral de um único organismo gigantesco e que nos conectaremos com a terra, uns com os outros, com nosso Sol é com a galáxia inteira.
Todos os homens compreenderão que o reino mineral, vegetal, animal e toda matéria espalhada pelo universo a todas as escalas, desde o átomo até à galáxia, são seres vivos com uma consciência evolutiva." (Excerto da Profecia)
  Com isso haverá Paz, Fraternidade,Igualdade tão apregoadas pelo Mundo  afora,mas que são apenas exercidas minimamente, fazendo com que os Seres Humanos sejam tão espezinhados neste Planeta com tamanha dimensão!