A Você Guarda é hoje uma das melhores empresas que atuam na área de Self Storage, um serviço que vem revolucionando o mercado, atendendo pessoas físicas e jurídicas. Para muitos, o serviço de Guarda de Móveis serve apenas para guardar móveis em geral, serviço muito procurado por quem está mudando, mas a Você Guarda vai muito além, atendendo clientes dos mais diversificados perfis.

Você que está mudando, reformando seu imóvel ou que precisa de um espaço para a guarda de móveis, a Você Guarda oferece os melhores planos para você ter seus imóveis armazenados com total segurança.

Porém, o serviço atende a várias outras necessidades, por exemplo: empresas que precisam de um espaço seguro para a guarda de arquivos, documentos ou máquinas em geral; colecionadores que poderão contar com um espaço reservado e exclusivo para a guarda de suas coleções; representantes comerciais que precisam guardar produtos variados; enfim, a Você Guarda disponibiliza o melhor serviço para você!

Uma das vantagens é que você encontra espaços em variados tamanhos, assim, poderá contratar o tamanho ideal para sua necessidade, o que gera uma maior economia para você!

Os espaços disponibilizados são restritos, somente você poderá ter acesso, ficando assim muito mais tranquilo.

O espaço é totalmente protegido do sol, chuva, pragas e umidade. Assim, independente do que você guardar, poderá ter a certeza de que estará bem guardado, inclusive todo o local é protegido contando com câmeras e vigia 24 horas.

Na Você Guarda, você conta com espaço adequado à sua necessidade, maior segurança e a certeza de que tem seu produto ou móvel guardado e resguardado por uma empresa que preza pela qualidade e satisfação de seus clientes.

Acesse agora o site da Você Guarda, para conhecer melhor a empresa e escolher o melhor plano para você ou sua empresa:

www.voceguarda.com.br