Se você está procurando um bom serviço de Self Storage, não pode deixar de conhecer a Você Guarda, uma empresa localizada em um ponto estratégico, seguro, de fácil acesso e que oferece espaços exclusivos e protegidos para você guardar o que precisar.

O serviço de self Storage no Brasil é recente, mas já conquistou os brasileiros que agora contam com um serviço diferenciado onde é possível guardar o que precisar, pelo tempo que for preciso.

No início, o self storage era visto como um serviço voltado exclusivamente para quem estava de mudança, assim para garantir a segurança dos móveis durante este processo, utilizava-se o espaço para deixar os móveis protegidos.

Depois percebeu-se que também seria possível proteger estes móveis de outras eventualidades, por exemplo, quando for reformar o imóvel é possível manter os móveis longe da sujeira e de possíveis estragos, utilizando também este espaço.

Mas aos poucos foi-se descobrindo várias outras circunstâncias onde o serviço de self storage é bem-vindo, por exemplo, as empresas que precisam de um espaço para guardar maquinários, equipamentos e até mesmo arquivos antigos, podem ter maior comodidade utilizando-se este serviço.

Colecionadores, representantes comerciais, entre vários outros profissionais também já fazem uso deste tipo de serviço.

E com a Você Guarda, há vários diferenciais que trazem ainda mais benefícios para você! Os espaços são completamente seguros, contando com câmeras de segurança modernas e vigia 24 horas por dia. O acesso é exclusivo, somente você poderá entrar no espaço onde seus pertences estiverem guardados.

Todos os espaços são exclusivos, privativos, arejados e seguros. E para garantir maior economia, há planos personalizados, onde você escolhe o tamanho do espaço que melhor se adequa às suas necessidades.

Acesse agora www.voceguarda.com.br e conheça todas as vantagens que você terá em utilizar estes serviços.