Apesar de ser uma modalidade de serviço recente no país, o self storage vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil, por ser acima de tudo um serviço que oferece praticidade e segurança.

E a "Você Guarda" é uma das melhores empresas do setor, por oferecer uma infra-estrutura moderna, protegida, segura e com planos diferenciados que irão lhe garantir uma economia ainda maior.

Porque um dos diferenciais da "Você Guarda" são os espaços diferenciados oferecidos. Estes espaços são exclusivos e protegidos, ou seja, somente você terá acesso a eles. Sendo assim, você poderá guardar o que quiser, desde os móveis de sua residência ou empresa, quando for mudar ou reformar seu imóvel, como também poderá guardar documentos, coleções, equipamentos e tudo mais que precisar.

Os espaços oferecidos são em tamanhos variados, assim você escolherá o tamanho ideal para as suas necessidades, pagando exatamente o espaço que ocupar.

A "Você Guarda" é uma empresa que se preocupa com seus clientes, por isto investe pesado em segurança, contando com câmeras e vigias 24 horas.

A localização é privilegiada e conta com ronda 24 horas por todo o bairro.

Você contará com espaços privativos, limpos e arejados, livres de pragas e insetos, protegido da luz do sol e umidade. Você pode ocupar este espaço pelo tempo que desejar, é você quem define este período, sendo de acordo com suas necessidades.

Inclusive no site da "Você Guarda" há um Simulador Virtual, para que você possa calcular o espaço exato para acomodar seus pertences.

A Você Guarda funciona de segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00 horas e aos sábados das 08:00 às 12:00 horas.

Acesse o site e confira todas as vantagens que você terá ao guardar seus pertences nesta empresa:

www.voceguarda.com.br - aproveite para entrar em contato e agendar uma visita sem compromisso para que você possa conhecer pessoalmente toda a infra-estrutura que a empresa oferece.