Jesus, eu (nome completo), Te pertenço. A minha vida Te pertence. Eu sei que o Senhor me salvou pelo Teu Sangue, pela Tua cruz, pelo Teu sacrifício. E hoje eu testemunho, diante do céu, da terra e dos próprios infernos: eu pertenço a Ti, Senhor. A minha vida é Tua. Inteiramente, unicamente Tua, meu Deus.

Eu me arrependo sinceramente de tudo aquilo que aconteceu na minha vida passada em relação ao espiritismo. Tudo aquilo que eu fiz e que pessoas fizeram por mim: meus pais, avós, padrinhos, conhecidos... Eu renuncio a tudo aquilo que fizeram por mim até com boa vontade, no espiritismo. Eu agora rejeito. Eu renuncio a tudo. Rejeito a doutrina espírita, a cultura espírita, a mentalidade espírita e aceitatoda Verdade da Fé Católica.

Eu sei que Tu és o Filho de Deus: Jesus, encarnado por nosso amor, no seio da Virgem Maria. Tu és o meu Senhor! Meu Deus! Tu és o meu Salvador. Fui salvo(a)pelo teu sangue, resgatado pelo teu sangue. Eu agradeço Senhor, porque te pertenço. A minha família te pertence, os meus pais te pertencem, os meus filhos te pertencem. Eu sou teu, Jesus! A minha vida é tua. Senhor. Amém.

Segure o crucifixo e reze:

Que a tua cruz, Jesus, seja plantada, agora, na minha vida. Sim, Senhor Jesus, eu clamo pelo poder da tua cruz. Que o Teu Sangue precioso seja derramado agora sobre a minha vida. Que este Sangue precioso me lave, neste momento, de toda a impureza que veio do espiritismo: me purifique de toda a contaminação que acabei carregando.

Que a minha alma, a minha mente, o meu corpo, o meu coração, os meus sentimentos,que o meu espírito seja agora purificado pelo Teu sangue precioso. Liberta-me da mentalidade espírita, da doutrina espírita, da cultura espírita. De toda prática espírita, liberta-me, purifica-me, Jesus.

Todasas contaminações que vieram de gerações anteriores, que vieram dos meus antepassados, que Tu cortes agora, Jesus, pelo Teu Sangue precioso, pelo poder da tua cruz. As contaminações que viveram, o que eles praticaram; tudo aquilo que veio dos meus avós, dos meus bisavós e dos meus tataravós. Aquilo que veio por descendência da primeira, segunda, terceira, quarta, quinta geração.

De tudo aquilo que me contaminou, lave-me agora, Cristo, com teu sangue precioso.

Lave-me, Senhor, com teu Sangue precioso de toda a contaminação que atingiu a minha vida, por causa da ligação com meus parentes; tios, primos, cunhados, sogros, padrinhos e madrinhas...

Senhor, eu quero ser purificado(a). Eu preciso ser purificado(a). Lave-me, purifica-me, Jesus! Muito obrigado. Eu creio, mas aumenta a minha fé. Purifica agora, Senhor, também a minha família. Limpa a minha casa. Eu tomo diante de ti o propósito de limpar toda a minha casa, de tirar todos os livros espíritas, todos os objetos espíritas, tudo aquilo que recebi, tudo aquilo que guardei; vou vasculhar as minhas gavetas, os meus armários, vou retirar das paredes quadros e pôsteres. Tudo o que está na minha casa, no meu escritório, no meu lugar de serviço. Eu vou acabar com tudo que me veio do espiritismo.

Mas, além disso, eu preciso que o Teu sangue Precioso entre e lave a minha casa, lave o meu quarto, todos os cômodos da minha casa. Lave os meus pertences,os meus móveis, as minhas roupas. Sim, que o Teu Sangue precioso lave tudo, purifique tudo. Lave o meu lugar de trabalho, os meus objetos, as ferramentas e as máquinas com as quais trabalho.

Purifica tudo, nosso Senhor e nosso Deus; eu te dou plena liberdade para purificar tudo. E agradeço, porque estás fazendo isso pela Tua Cruz, pelo Teu sacrifício, pela Tua morte, na Cruz, pela Tua Ressurreição.

E peço agora, Senhor, ressuscita-me pelo poder do teu Espírito Santo: como o teu corpo, que estava no sepulcro, foi ressuscitado pelo poder do Espírito Santo, ressuscita-me,. Senhor. Ressuscita a minha alma, o meu espírito, a minha mente e também o meu corpo.

Derrama sobre mim agora o Teu Espírito Santo, Sim Senhor, dá-me um derramamento novo. Que eu seja agora cheio(a) do Espírito Santo, que eu seja agora purificado(a) pelo Espírito Santo. Que o Espírito Santo, que é fogo, queime o meu coração, a minha mente, o meu corpo, o meu espírito, de todo o contágio, de toda a contaminação, que vieram das várias práticas espíritas. Liberta-,me da influência da doutrina e da mentalidade espírita que me contaminou.

Preciso de uma força nova que transforme toda a minha vida: peço a presença permanente do teu Espírito Santo. Para isso, Jesus, faz explodir em mim todos os carismas do teuEspíritoSanto. Eu preciso principalmente do dom da fé, que acabou sendo abalada pelo espiritismo.

Eu peço o carisma da fé, Senhor: uma fé carismática, uma fé de expectativa, uma fé que espera a realização do teu poder, a realização dos Teus prodígios. Que se redesperte em mim, meu Deus, o dom da fé, que se reinflame em mim o carisma da fé, que recebi no meu batismo. Que pela fé venham tosos os de poder: o dom de cura, o dom dos milagres. Senhor, eu preciso ver, o Teu povo precisa ver, esta Terra precisa ver o teu poder, precisa experimentar as tuas maravilhas. Por isso peço: redesperta em mim os carismas de poder, o dom de curas, o dom das línguas, o dom da libertação, o dom de milagres.

Redespertaem mim a Palavra de ciência, de sabedoria. Eu preciso, o teu povo precisa; a RenovaçãoCarismática Católicaprecisa; os nossos grupos precisam; a tua igreja precisa urgentemente que venham explodir osteus carismas. Porque este o meu de levantar este povo enfraquecido. O teu povo vai ser levantado pelopoder do Teu Espírito Santo. Nosso Senhor e Nosso Deus!

Eu aceito e acolho, Senhor o dom das Línguas, o dom da interpretação das línguas, o dom da profecia, pra que o Senhor fale diretamente a nós, na Tua Igreja. Sim Jesus, que nós sejamos, agora, inundados pelo Teu Espírito Santo.