Vivo no mundo, onde pessoas boas deveriam ser a maioria, mas isso não acontece . E como o ser humano é o ser mais adaptável do planeta, começaram a se adaptar para a maldade, e até esperam que isso venha de todas as pessoas .
Assim como sentir prazer em ter dor, muitos amam a maldade e fazem dela um jogo de tabuleiro, e se você não jogar de igual para igual , você simplesmente será vencido ! Já ouvi muitas pessoas dizendo que o bem sempre vence, mais até quando ele pode resistir, se o para sempre não existe ?
Existe a teoria do caos, onde a regra é de que tudo vai cada vez ficar pior, e eu reluto muito em ter que aceitar essa teoria que é quase um fato ... Enquanto poucos estão preocupados com a paz, amor e liberdade, o mundo está em guerra, uma eterna guerra fria !
Guerra fria? Sim, pois a maioria está com um véu bonito e branco em suas cabeças, mas logo abaixo dele existe um universo, o universo que ninguém vê, mas que trabalha a todos instantes nas sombras da bondade , e quando o véu branco não suporta mais tanto peso , ele pode cair , mas logo abaixo teremos outros e outros véus brancos , prontos para serem ''usados" .
Muito se fala de equilíbrio, como o Yin-yang, mas esquecem de falar que o pendulo do equilíbrio não está equilibrado, estamos vivendo o YIN, existe o lado bom, mas ele é apenas uma luz no fim do túnel.
Ouvi dia desses me falarem que eu teria que ser eu mesmo, independente do que aconteça, que a vida e o universo irá retribuir, mais fica difícil entender o que eu vou ganhar ou o que vou perder...E mesmo assim, acredito que estas palavras são sábias, pois logo após ouvi-las a mesma pessoa me disse " Eu amo a vida que eu tenho ".
Eu sou a resistência, felizmente eu não quero usar um véu branco, quero ser quem sou, fazer o bem e não olhar a quem , porque a maldade .... A maldade está nos olhos de quem vê!