A visão do Grupo de Teatro Exército de Deus, é humanizar aquelas pessoas que passam despercebidas pela sociedade e são ou se alto se exclui dela.

        Devemos observar que para trazê-las ao convívio social, primeiramente devemos nos identificar para depois identifica- lá, assim começamos um dialogo a fim de convence- las a mudar de vida.

        Nossa missão é mostrar a essas pessoas que elas podem mudar e que há sempre uma esperança, e que a vida dá oportunidades para aqueles que querem ter uma chance de alcançar seus objetivos e agarrar com unhas e dentes a única oportunidade que Deus está lhe oferecendo.

        Para a sociedade essas pessoas não existem, mas para nós que fazemos este trabalho de evangelização através de peças teatrais evangélicas é uma alma que tem muito valor. Imagine só, se cada um de nós pudéssemos trazer de volta aqueles que já se foram ou impedir que algo aconteça com elas!  Qual tamanha seria a alegria que iriamos sentir.  Assim é o Senhor  Jesus, a sua alegria seria tamanha, e os anjos cantariam louvores por essa alma que acaba de ser ressuscitada dentre os mortos. 

        Precisamos ter a visão de conquista, mas a conquista que eu falo é de almas, precisamos lutar com todas as nossas forças para recuperar a alta estima dessas pessoas e mostrar a elas que existe um Deus que pode mudar toda uma vida, basta chamar, gritar pelo seu nome, e ele estará pronto para atendê-lo.

        Esse trabalho de recuperação e de sucesso familiar, vem do querer, vem de uma palavra bem empregada que vai direto ao coração e que ultrapassa o mais íntimo de sua alma encravando bem lá no fundo , no qual ninguém mais poderá arrancar ,e assim  trazer essa pessoa ao convívio familiar e espiritual colocando –a a disposição do administrador fiel que é o Senhor Jesus.

        A visão de quem tem amor a vida é recuperar aqueles que perdeu a razão de viver e fazer desses que são desprezados se tornar uma pessoa aceita, não só nesta sociedade , mas na sociedade de Deus.

        Estimular esse é o nosso lema,  evangelizar essa é a nossa meta, servir esse é o nosso desejo e conquistar essa é a nossa visão, visão essa que o Senhor Jesus dá para quem quer receber.

Nome: Maclaine Messias de Sousa

Orientador: Esther cosso

Curso: Administração de Empresa 5º semestre - Faculdade Nossa Cidade