A violência no Brasil vem aumentando cada vez mais e temos que passar pôr momentos chatos ,coisas que nós fazem as vezes ficar até doente como no meu caso.

Eu fui vitima de uma violência que com certeza muitos adultos já foram vitimas. Aconteceu comigo uma coisa que ninguém espera, ainda mais um pré adolescente de 14 anos de idade.

Eu sai da minha casa assim como todas as pessoas fazem. E quando saímos não sabemos se vamos voltar para nossa casa em paz.

E nesse dia eu não voltei para minha casa do jeito que eu avia saído, pois fui vitima  de um assalto que mexeria com a vida de qualquer pessoa. O meu sistema psicológico fico mexido eu fique sem ir a escola faltei de cursos,fiquei eu acho que umas duas semanas sem fazer o que eu gostava que era ir a os cursos, foi marcado para mim medico porque eu fiquei doente, foi marcado psicólogo imediatamente pois eu andava com medo das pessoas que eu não conhecia, esse medo ficou muito mais forte me dando medo até das pessoas que eu conhecia, logo comecei ir a escola pois minha mãe me levava até o portam da escola e na hora que ela ia embora e me deixava me dava vontade de chorar pois o medo era muito grande eu queria ficar na escola e ao mesmo tempo não queria.

Más com o apoio dos meus amigos e com mais o amor que eu tenho no coração superei rápido esse medo. Ainda tenho medo pois quem não teria.

Por favor deixe seu comentário.