olá amigos, o tema de hoje é sobre vida após a morte...alguns acreditam, outros não.

Se existe mesmo uma vida depois dessa não sei exatamente, suponho talvez que tenha uma continuação,pois, seria incoerente saber dos meus sentimentos só nesta.Vamos pensar da seguinte forma, pense em você agora, sentindo tudo que um ser vivo pode sentir...pensou?então imagine que de repente tudo acabe...e aí?como saberei? é nessa hora que afirmo que é "incoerente" não ter nada depois,então as pessoas que se vão não sentem mais nada? como assim? simplesmente desaparecem? como pode? nem devemos dizer que é como se estivéssemos dormindo, pois, até dormindo estamos sentindo!

Vamos fazer o seguinte...vamos estudar tudo a respeito desse tema, porque se existir mesmo uma continuação não ficaremos perdidos.

Suponhamos que estamos na sala de aula, a professora nos surpreende com uma prova surpresa, se estudamos ótimo, se não...

Pelo que já estudei até hoje, sei que os sentimentos não mudam, continuamos sentindo saudades dos que ficaram, só que conseguimos entender melhor nossos sentimentos, pois, "lá" somos um ser "total", com a  carga de conhecimentos adquiridos em muitos séculos de existência, entendam que não estou afirmando nada, somente acho que não somos peças de um brinquedo que são repostas toda vez que se quebram, acredito que nossa função a cada existência seja de aprendizado, como se estivéssemos realmente em uma sala de aula, pois bem,vamos fazer a lição de casa direito, afinal tenho "quase" certeza que nos será útil.

um abraço,

Maria