"Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra". Colossenses 3.1-2

Saúde dinheiro e amor. Quem não deseja esses e outros bens para possuir e desfrutar? Mas, será que o nosso coração não anseia outra coisa além de uma ba vida aqui e agora?
Pelo poder da ressurreição recebemos uma vida totalmente nova em Cristo, nós também nos levantamos dentre os mortos pela graça de Deus. Agora somos filhos e herdeiros. Ponhamos os nossos olhos nos tesouros celestiais e nas alegrias que esperam por nós nos Céu junto a Jesus. Vivamos de acordo com a nossa vocação. Testemunhemos diariamente a nossa novidade de vida.
Que o Céu ocupe os nossos pensamentos; "naquilo que é verdadeiro, bom e direito, em coisas que sejam puras e agradáveis... nas coisas boas e belas que há em outras pessoas... em todas as coisas pelas quais possamos louvar a Deus e alegrar-nos com elas." (Paulo) Não gastemos o nosso tempo e capacidade em coisas baixas e fúteis, mas nas coisas de Deus.
Somos espirituais, filhos de Deus, herdeiros do Reino. A realização do poder da ressurreição em nós vem somente quando nos harmonizamos com o Pai e expressamos o seu Amor, sua Luz e sua Vontade.