Encontrar passagens aereas baratas ainda não é uma tarefa impossível. É nesse período do ano, precisamente nos meses de outubro e novembro, que muitos turistas decidem viajar devido à proximidade das férias de verão, aliado aos preços das passagens que ainda não foram contagiados pelos altos valores do mês de dezembro.


Nesses meses, várias companhias aéreas e empresas de vendas de passagem online, oferecem passagens aéreas para vários destinos nacionais e internaciconais. Mas o grande movimento no cenário turístico do Brasil são os próprios destinos nacionais. Por isso, grande parte das capitais brasileiras são as que têm o maior número de ofertas de passagens.


A passagem aerea é uma das maiores despesas de uma viagem e, por isso, muitos turistas estão preferindo trocar as férias de dezembro e janeiro para desfrutar dos dias de descanso com mais tranquilidade e com o bolso mais recheado.


Esse comportamento dos turistas, vem crescendo constantemente. Por esse motivo, as companhias aéreas, agências de viagens e empresas de vendas de passagem online estão de olho nesse target e sempre buscam oferecer promoções. Assim que, quem estiver pensando em aproveitar para relaxar e economizar, esse é o momento.