Viajar não tem de ser caro. Você pode reduzir significativamente os seus custos se você seguir as dicas que aqui lhe apresentamos.

Quando as pessoas pensam em viajar, muitas vezes pensam de países distantes. E eles são realmente incrível! Há muito para ver no mundo. Então, como escolher o melhor destino? Agora estamos falando de dinheiro. Encontrar um país onde o seu dinheiro vale mais do que voltar para casa. Dessa forma, você pode viajar por um longo período de tempo sem ter que se preocupar com o seu orçamento. Ásia e América do Sul são geralmente as melhores opções, e você também pode considerar algumas partes da Europa Oriental. No entanto, a menos que você tenha um plano B dinheiro-sábio, fique sempre bem longe de Paris, Londres, Roma, Milão... todos essas excitantes cidades! Elas são magníficas, mas você não vai gostar dos preços. Ao olhar para as melhores ofertas de viagens de férias, você precisa manter seus olhos abertos e saber para onde deve ir e onde vai encontrar os melhores preços. Compare os motores de busca diferentes. Criar um alerta de viagem que segue os preços para você com um e-mail com os resultados. Siga diferentes companhias aéreas e suas ofertas. E o mais importante: se você sabe, quando você quer viajar e para onde você quer ir, começar a olhar para os seus bilhetes mais cedo! Normalmente, o preço começa a subir, pelo menos, oito semanas antes da partida, mesmo antes, se você está planejando viajar antes dos feriados, como o Natal, quando toda a gente parece estar viajando. Não é uma abordagem alternativa a esta: se as datas e locais exatos não são um problema, você pode tentar o seu olhar e esperar por promoções de última hora. Você pode encontrar excelentes ofertas... ou não. Ter um plano B para saber como passar as suas férias, se este cai completamente.

Essas mesmas dicas naturalmente trabalham para conseguir as melhores ofertas de férias de viagem para cruzeiros e pacotes de viagem também. Uma boa maneira de gastar menos dinheiro em seu destino de férias e encontrar emocionantes lugares escondidos é pedir às pessoas locais sobre sugestões sobre o que fazer. Se você quer uma resposta honesta, perguntar algo como "onde você iria para comida japonesa" em vez de "para onde devo ir para comida japonesa". Dessa forma, eles são menos propensos a sugerir lugares feitos para os turistas, uma vez que os moradores raramente os visitam. Se você tiver sorte, as pessoas podem lhe mostrar ou o convidar para almoçar com eles em seu restaurante favorito.

No último ano passei férias e estive em uma ótimo hotel em morro de são paulo, pois planejei minha viagem um ano antes e consegui fazer diversos passeios e viagens em catamarã morro de são paulo a preços bem interessantes e económicos.