Se você ê for a Itália, um dos lugares mais lindos que você não pode deixar de visitar é Capri Arco Naturale e Pizzolungo. 

Via Tragara é uma estradinha que parece ter saido da época romana. Ela é repleta de hotéis, uma gracinha e puro charme, os restaurantes também são magníficos, visto que tudo isso fica no meio de uma vegetação exuberante.

Posso lhe dizer que a paisagem é realmente de perder o fôlego.

Entre os edifícios da Via tragara, sugiro à você a Igreja Evangélica Alemã, Villa Discopoli, Villa Lo Estúdio, onde o famoso poeta Pablo Neruda ficou e o famoso e exuberante hotel Punta Tragara.

Via Tragara dá vista para as rochas Faraglioni, um renomado ponto turístico da itália. Dela, à esquerda pode-se ver uma parcela da costa de Amalfi, que fará você agradecer de ter optado por esse passeio, tal a beleza deste lugar.

Quanto ao hotel, te recomendo Hotel La Certosella, que ainda que seja 3 estrelas é um encanto, com vista para o mar e para as praias famosas de Capri. Este recanto paradisíaco  está situado em Via Tragara e é rodeado por prédios majestosos e restaurante e vilas

Na verdade, ele fica no lugar mais lindo da ilha de Capri, assim se você quer conforto, mas também se deliciar com uma vista lindíssima, não pode perder essa dica.

Esse hotel de vista panorâmica foi feito em uma propriedade do século XIX, tem uma piscina lindíssima, ideal para descansar e desfrutar dessa delícias.

Como você já deve ter percebido, uma viagem para a itália oferece mil possibilidades, as quais vão desde descansar em um lugar paradisíaco e relaxante, com uma vista fascinante, até um mergulho em sua cultura, conhecendo a fundo suas belíssimas construções, monumentos, museus e história. É sem sombra de dúvida uma escolha excelente para as férias de toda a família. Lugar ideal, sem limite de idade.