Vocês sabem o que é ABEVD?
Nada mais é do que uma associação brasileira responsável por um dos segmentos que mais crescem no Brasil : as vendas diretas.
ABEVD= Associação Brasileira de Empresas de Venda Direta.
O Brasil é um dos países que mais oferecem oportunidades na modalidade , segundo dados estatísticos de uma associação americana, o nosso país é o sétimo no ranking mundial no que se diz respeito a vendas diretas, e em faturamento chega em quinto lugar.
Nós vendedores que temos o nosso negócio baseado no contato pessoal com nossos clientes fora de um estabelecimento comercial físico, estamos ganhando uma importância maior na economia brasileira, movimentamos cerca e 22,8 bilhões de reais por ano ( dado de 2009). Esse foi um dos unicos setores que ficaram imunes a crise do ano passado.
Os produtos mais vendidos nesse ramo são: cosméticos, perfumes, bijuterias e roupas, chegam a representar quase 70% do total.

Veja mais artigos relacionados a vendas diretas, marketing Multinivel , negócio próprio, negócios relacionados a beleza no meu blog : http://negociosebeleza.wordpress.com/