O livro, Venda Perfeita mostra como atingir os objetivos em somente vinte minutos, possibilitando ao vendedor visitar mais clientes por dia.

Quando um vendedor entra no escritório de um cliente, sua adrenalina está alta e há um nível de tensão natural. À medida que a visita começa ele precisa fazer duas coisas: dirigir o fluxo da visita e engajar-se no diálogo. O tempo da visita de vendas é precioso. Quando ele está com os clientes, a opção de como usar esse tempo é dele. O vendedor pode ter um plano claro para dirigir o que faz e diz durante a visita, ou pode deixar a situação e o ambiente o conduzirem. Seu diálogo pode ser natural e flexível e, ao mesmo tempo, planejado e controlado. Ele pode "ir com o fluxo", contanto que siga na direção certa.

Neste livro, a autora, Linda Richardson, ensina como reforçar a consciência do profissional de vendas, quando ele estiver fazendo uma visita de vendas e mostra como desenvolver seu talento, ajudando-o a ganhar novos clientes e a fortalecer relacionamentos.

Venda Perfeita é a maneira de aperfeiçoar as visitas de vendas. Cada página, cada lição é um caminho para a excelência em vendas. A melhor parte é a consciência e a confiança que o leitor ganhará. Depois de ler este livro, o vendedor desejará ser seu próprio treinador, e nunca mais vai parar de aprender.

Para maiores informações acesse:
www.mbooks.com.br