Nova York – A moradora da área de Dalas (Texas) Carla Cordisco foi selecionada para receber um pacote de férias CityPASS® "Happy Traveler", no valor de quase US$ 7000. O prêmio é um pacote que inclui passagens de ida e volta para duas pessoas, quatro noites de estadia em um hotel de Manhattan, bilhetes CityPASS para destino à escolha do vencedor, subsídio para aluguel de um carro ou uso de transporte público, e US$ 1000 para refeições, compras e outras despesas. A vencedora optou por realizar passeios em Nova York e conhecer a cidade.

Comemorando seu 15º aniversário, a CityPASS, empresa que reúne as principais atrações em 11 destinos norte-americanos em pacotes de desconto, comprometeu-se a oferecer duas férias "Happy Traveler". Cordisco foi selecionada aleatoriamente semana passada dentre mais de 15 mil inscrições. Um segundo ganhador será escolhido em 1o de março de 2013 ( inscrições estão abertas até 28 de fevereiro de 2013). Para mais informações sobre o concurso, aberto somente para residentes dos Estados Unidos e do Canadá, visite CityTraveler.com/happytraveler.

"Eu sempre quis ir à cidade de Nova York, mas é tão caro que eu dizia aos meus amigos que teria que ganhar uma viagem para poder ir. E agora eu ganhei!", afirma a ganhadora, Carla Cordisco, que agora poderá conhecer o melhor do circuito turístico da cidade, como visitar o Empire State Building e o famoso passeio na Estátua da Liberdade.

O ano de 2012 marcou um importante aniversário do programa da CityPASS. Lançado simultaneamente em São Francisco e Seattle em 1997, é uma idéia original dos co-CEOs Mike Gallagher e Mike Morey, que apostaram nas suas respectivas habilidades de marketing e de pesquisa industrial para a criação de um passe fácil de usar, que oferecesse entrada pré-paga – e muitas vezes acesso VIP e sem enfrentar filas – para os locais mais populares de uma cidade. Nos anos seguintes, novos destinos como Atlanta, Boston, Chicago, Hollywood, Houston, Nova York, Filadélfia, sudeste da Califórnia e Toronto  foram adicionados ao programa, incluindo acesso à Disneyland, Disney California Adventure Park, Universal Studios Hollywood e SeaWorld San Diego.

Quinze anos e 10 milhões de bilhetes CityPASS depois, o programa parece crescer cada vez mais. Uma pesquisa feita em julho de 2011 com usuários do CityPASS em Nova York revelou que 99 por cento recomendariam o bilhete para seus amigos e familiares. E na seção "Reviews" do site CityPASS, os viajantes deram uma classificação média de 4,8 fora de 5 estrelas ao passe.

"Estou muito animada", disse Cordisco sobre sua viagem. "Eu queria ver o Museu Metropolitano de Arte desde que eu  estava na Ensino Médio."

O CityPASS é o produto essencial para viajantes que querem visitar as principais atrações do seu destino enquanto desfrutam de economias significativas de até 50 por cento. O passe está disponível em Nova York, Atlanta, Boston, Chicago, Hollywood, Houston, Filadélfia, São Francisco, Seattle, sudeste da Califórnia e Toronto. Para mais informações, visite pt.CityPASS.com.