Velhos Tempos

Sobrevivo em um mundo disfarçado entre as sombras onde muitos se aprisionam ao amor e a sociedade vive de adaptações ao passar por problemas em uma insignificante vida humana, diante a imensidão do universo.
Solitários são aqueles que não sabem amar, sentir, se comover, se lamentar, se almejar, se apaixonar, e pressentir a flor da pele a necessidade de te ter por perto.
Sofri por você que de nada valeu a pena, e fez - me de brinquedo, com uma inocência de pura falsidade, acabando com os meus sentimentos, meu carinho e minha paz que se perdeu nesta ilusão incompreendida de um mundo vago sem alguma esperança.
Foi melhor assim, pois com a dor e angustia aprendi pela tristeza como o mundo é imposto pelos mais fortes.
As vezes me pego a pensar em ti, no seu olhar, no seu toque, no seus lábios adocicados como mel que me vicia ao te provar; más o passado me empenha a te ver como lamentação e de pensar o quanto me fez chorar em custa de seu amor que sempre me teve como ilusão.
Um dia te quis ao meu lado, porém hoje venho desabafar com singelas palavras que ainda tenho a inocência o suficiente de sonhar em um dia que me encontrarei em si feliz ao lado de alguém que seja contrairia a você, no seu jeito de ser e amar.
Continuarei a sonhar em um dia poder amar, verdadeiramente.