Se você tiver que fazer uma viagem para os Estados Unidos para pedir autorização, que pode candidatar-se esta.es lo online a partir do conforto da sua casa, sem a necessidade de ir pessoalmente à Embaixada Americana para o processamento, o que vai exigir não só o tempo, mas o dinheiro.
Todos os que optam por ir para os Estados Unidos por questões de negócios ou férias em família, sem exceção, devem obter o ESTA. Se você viajar com a sua família deve perguntar a cada um dos membros desta organização, até mesmo para as crianças que não pagam tarifa. Também é obrigatório para aqueles que estão apenas de passagem do país e tem que fazer paradas nos Estados Unidos. Neste caso, devem esclarecer ao pedir seu status ESTA é "In Transit" e comunicar ao país de destino da viagem.
Para mais detalhes, consulte o guia completo ESTA VISA EUA e dissipar quaisquer preocupações que você tem.
ESTA formulário pode ser solicitado on-line em algumas etapas fáceis com apenas preencher o formulário online presente em ESTA.ES onde você será solicitado uma série de dados pessoais, número de cartão de crédito ou cartão de débito no lugar, o número de passaporte e conta de e-mail que você usa com freqüência, uma vez que vai estar lá enviar a resposta ao seu pedido, o que leva algumas horas.

Repetidas viagens para os Estados Unidos

ESTA, uma vez aprovado, é válido por 24 meses a partir da data em que foi concedida e nesse tempo todas as viagens que você quer para os EUA que você pode fazer, sem avisar antes de empreender cada uma dessas viagens. Esteja ciente de que o ESTA expira passado aqueles período de 2 anos, ou se o seu passaporte expirar dentro deste período. Só nestes dois casos deve executar o processamento de autorização para viajar para os Estados Unidos.

Depois de ter feito sua operação online em esta.es Nós convidamos você a nos deixar um comentário sobre o que você acha disso o processo. Eu era fácil de preencher os dados solicitados? Você teve alguns problemas com alguns dos passos? Quanto tempo tem sido a resposta ao seu pedido?