O vale alimentação é um dos auxílios trabalhistas mais importantes na vida do trabalhador. Atualmente a maioria das empresas opta por adotar esse sistema que acaba por trazer benefício tanto para o contratante como para o contratado. Em um mercado atual onde os custos de alimentação nem sempre acompanham os reajustes salariais, a dificuldade para sustentar uma família acaba se tornando cada vez mais difícil, por isso, o vale alimentação é atualmente uma importantíssima vantagem para o contratado. Pensando no bem estar do trabalhador, a empresa Ticket, oferece o cartão ticket alimentação que traz ótimas ferramentas para seu uso durante a correria do dia a dia.

Com o cartão ticket alimentação o usuário tem uma grande variedade de lojas credenciadas em todo território nacional. Simples e fácil de usar, esse cartão vem acompanhado com ferramentas exclusivas para os clientes Ticket, que torna acessível todas as informações sobre o cartão de forma clara e direta. Os clientes contam com uma central de atendimento por contato telefônico onde podem tirar dúvidas e obter informações com profissionais altamente capacitados e treinados que estão disponíveis 24 horas por dia, durante 7 dias por semana.

Além da opção de solucionar dúvidas pelo telefone, o usuário ainda tem a opção de baixar em seu celular o aplicativo “Ticket”, onde com um simples toque na tela do celular pode acessar todas as informações necessárias para uma utilização completa de seu cartão, como saldos, extratos, históricos de compras, quais são as redes credenciadas mais próximas e muitas outras. Pode também ficar por dentro de novidades exclusivas para que possa ter o máximo de aproveitamento desse tão importante benefício.

Então essa é a hora de conhecer mais sobre essa incrível ferramenta que vai facilitar a vida de trabalhadores, empresas e estabelecimentos, venha conhecer mais sobre as vantagens do cartão ticket alimentação.