Pode estar a perguntar a si próprio/a, compras colectivas, o que raio é isso? Na verdade, não tem muito que se lhe diga. Comprar colectivamente é simplesmente comprar de forma mais inteligente, isto é, comprar em sítios onde possa comparar os vários preços que possam existir para um mesmo produto.

Toda a gente sabe que se se esforçar suficientemente a procurar, vai encontrar bons negócios para aquilo que pretende comprar. Contudo, esta tarefa pode consumir-lhe demasiado tempo e tornar-se demasiado frustrante para que a leve a cabo. È aqui que as compras colectivas entram em campo.

Não perca o seu tempo a procurar o produto que pretende num número infinito de sites diferentes. Faça essa procura em todos os sites a partir de um site só. Há sites por aí que juntam muitos dos sites de vendas e leilões apenas num de fácil utilização, para que possa comprar mais rápida e eficientemente. Gosto de chamar-lhes "Sites de Vendas Unidas". Este é um grande exemplo de um site de vendas unidas: Bialto.pt. Junta muitos dos grandes sites de vendas e mais alguns dos quais pode nunca ter ouvido falar mas que podem ter os preços mais baixos.

Depois de descobrir o seu "site de vendas unidas" preferido, junte-o aos seus marcadores e utilize-o sempre que fizer compras online. Vai poupar uma quantidade enorme de tempo e vai estar a conseguir os melhores preços possíveis para os produtos que quer e precisa. A internet é uma ferramenta extremamente útil, mas isso não significa que deva consumir todo o seu tempo! Por isso, não compre apenas online. Compre de forma inteligente, compre colectivamente no site Bialto.pt.

Se procura informação sobre Leilões pode ficar a saber como leiloar na internet no nosso website.