Aluguel temporada na praia é uma excelente opção para quem procura refúgio das preocupações cotidianas e rotineiras de estresse, deveres e obrigações. Melhor ainda se for na orla de uma praia, com direito ao nascer o por sol atrás do mar.

Sem dúvida, a melhor opção quando se trata de viagens ao litoral é a de alugar uma casa bem localizada e próxima à praia. Afinal, a privacidade pode ficar comprometida se uma excelente viagem for feita em uma pousada ou hotel. Para quem quer se divertir e passar diversos dias no litoral, casa à beira mar são a melhor opção!

Confira algumas vantagens de alugar uma casa à beira mar:

- Comodidade: Que graça tem alugar imóvel no litoral, se ele não fica próximo da praia? É muito cômodo acordar, atravessar a rua e estar em uma praia maravilhosa. Além disso, não há nada mais relaxante do que abrir a janela e se deparar com uma vista para a natureza.

- Tempo: O tempo gasto em trânsito e deslocamento até a praia podem ser estressantes. Se hospedar em casas a beira mar é uma preocupação a menos nas férias de verão.

- Ver o movimento: Para os mais baladeiros, casas na orla da praia são interessantes para ver se a praia está agitada de pessoas interessantes. No caso de surfistas, é muito cômodo abrir a janela para verificar se o mar está bom para um mergulho.

- Liberdade para os hóspedes: Viagens com turma de amigos podem ser muito interessantes no verão, mas sempre existem as questões ‘com que carro vamos’, ‘que hora voltamos’, que podem ser desgastantes e ocasionar brigas. Alugar casas a beira mar dá a liberdade para todos os banhistas de irem e voltarem na hora que quiserem.