Com a missão de levar a todos os lares e indústrias o que existe em mais alta tecnologia é que tem feito cada dia mais as empresas investirem no mercado de instalação de redes e telas de proteção.

Esse campo de atuação tem mudado o conceito das pessoas referente a segurança, pois trabalha-se com todos produtos de primeira linha e da mais alta segurança, permitindo proteger sua família ou sua indústria de qualquer acidente indesejável.

As empresas que atuam na área são especializadas no campo de vendas, fornecimento, instalação e manutenção de rede e tela de proteção, trazendo segurança em janelas e sacadas de apartamentos, piscinas e quadras esportivas. Também trabalham com redes de proteção contra invasão de aves, divisão de ambientes e brinquedos.

Instalação das redes de proteção

Essas empresas contam com equipes técnicas treinadas e qualificadas para suprir qualquer necessidade ou dúvida de instalação, seja em casa ou apartamento. Esses técnicos são experientes e trabalham com materiais de qualidade. Por isso, quem os procura contra com uma vasta experiência para fazer o serviço seguro e estético, sendo esse  o diferencial dessas equipes.

Redes de proteção campo society

A prioridade das redes de proteção é levar segurança e tranquilidade a todos os lares. A fim de conseguir tal feito, as empresas trabalham com as melhores redes que existem no mercado. Uma garantia para a segurança da residência ou indústria do cliente de qualquer acidente indesejável.

Material das telas

As redes de proteção que se utiliza são impermeabilizadas com duplo tratamento contra raios ultravioletas nos fios. As redes são feitas em HDPE (High Density Polyethylene / Polietileno de Alta Densidade), com aditivos antioxidantes e resinas especiais que agem contra o desbotamento e envelhecimento precoce. Isso garante aos clientes as melhores redes e telas de proteção, com o selo superior ISO 9002, garantia de 5 anos, preço justo e facilidade no pagamento.

Qualidade ISO de nossas redes e telas de proteção

As empresas que trabalham com redes de proteção contém matéria prima nobre e acompanha o crescimento da criança sem obter riscos, nossas redes de proteção possui selo de qualidade ISO 9002 com aditivos ultravioleta e antioxidante para evitar, a rápida degradação quando expostas ao sol.

As empresas especializadas no sistema de instalação de redes de proteção desenvolvem soluções personalizadas para cada tipo de instalação, respeitando a harmonia do local e as necessidades de cada cliente. Além propor soluções, a empresa busca realizar cada instalação com o toque refinado que a faz destaque no mercado.

Redes de proteção para apartamentoCom tecnologia de ponta, as redes de proteção não interferem na estética do ambiente ou na amplitude da visão onde se encontram instaladas. Além disso, garantindo resistência adequada contra chuva e o sol, entre outros agentes climáticos.

Geralmente as empresas que atuam no ramo têm como diferencial o processo de instalação, realizado com total segurança por uma equipe especializada. Nossa empresa está sempre visando à entrega da instalação com total qualidade e comodidade.

As redes de proteção podem ser aplicadas em janelas, sacadas de piscinas e escadas. Além das redes de proteção, também são bastante produzidos e comercializados redes de proteção poli esportivas, que servem para serem instaladas em locais como: Quadras, Campos e para outros fins esportivos -  redes de proteção com excelência, além de possuir mão de obra qualificada e materiais de 1° linha para melhor atender você.