O bairro João Paulo, localizado a aproximadamente 9 km do centro de Florianópolis é tradicionalmente conhecido pela pesca de pequeno porte, que hoje já é menos praticada. O bairro passa por uma brilhante fase de crescimento e reconhecimento, graças ao grande investimento imobiliário que vem acontecendo desde 2000.

Um lugar acolhedor e aconchegante, próximo ao centro da cidade, o bairro viu-se tomado por muitas construções de altos prédios residenciais de luxo, construídos por grandes construtoras renomadas. Com isso, a demanda por imóveis no João Paulo está em alta.

João Paulo é um dos melhores bairros da Grande Florianópolis, compondo na ilha de Santa Catarina um lugar seguro e bonito para viver com sua família em espaço de terra limitado, o que valoriza os preços dos imóveis na área e aumenta a venda de imóveis no João Paulo.

Para quem busca o momento e lugar ideal para um investimento, com certeza encontrará em João Paulo, com seus maravilhosos prédios, loteamentos e imóveis de alto padrão. O bairro possui muitos corretores de imobiliárias, especializados para o bom atendimento e satisfação de seus clientes.