Com o sucesso dos smartphones, escolher um plano pós-pago se tornou uma necessidade. Além de ser vantagem para realizar chamadas, o pacote de dados é fundamental para que o usuário possa acessar à internet quando quiser e onde estiver, não dependendo da rede wi-fi.

Ao comprar um aparelho pós-pago, você terá que pagar uma mensalidade, que pode variar de valor, de acordo com o plano escolhido.

Porém, a dúvida mais comum é: esses planos são muito caros? Não!

Existem várias opções de planos que atendem a todos os bolsos. Você pode escolher de acordo com a sua necessidade e não necessariamente o mais caro será o melhor para você.

Um benefício interessante é a possibilidade de somar bônus e, em torno de um ano, quando terminar a fidelidade, o cliente poder adquirir um aparelho com preço reduzido.

É importante saber identificar qual o plano ideal para você utilizar. Para isso, você deve ter noção da sua real necessidade e objetivo.

Veja a seguir alguns tipos de planos e seus recursos:

Vivo Controle: para quem precisa falar bastante, mas quer pagar sempre a mesma mensalidade, sem supresas na fatura. Com ele, não há valores extras e há a opção de colocar créditos como se fosse um pré-pago, se houver necessidade.

Vivo Smartphone: esse é ideal para quem quer navegar sem limites na web. Através dele, o usuário acessa à internet livremente com o pacote de dados escolhido.

Vivo Você: com ele, dá para ligar ilimitado com qualquer Vivo local, havendo a possibilidade de acrescentar pacotes de serviços extras.

Dessa forma, dá para escolher o plano que tem mais a ver com você e aproveitar melhor seu smartphone!

Fonte: Celular Direto