Mas do que nunca chegou a vez do cinza! A cor que desbancou o todo poderoso branco, aparece no cenário da decoração como o mais novo coringa da paleta de cores.

Aqueles que já experimentaram conhecem a versatilidade do cinza, ele cai bem com qualquer outra cor e promete continuar firme em projetos de decoração em todos os cômodos da casa. O mais legal dos tons de cinza é que eles tem o poder de se adaptar a qualquer tipo de ambiente ou iluminação. Mesmo que a luz solar não seja tão frequente em um determinado ambiente o tom de cinza mantém o espaço claro por conta de sua tonalidade mais sóbria.

Não é por menos que esta cor aparece cada vez mais em projetos decorativos para quarto de bebê. Pois com o cinza o profissional consegue manter a leveza e tranquilidade ideais para o quarto dos pequenos, porém sem cair na monotonia, o que geralmente acontece com o branco. E são inúmeras as possibilidades de se usar o cinza em produções infantis.

Para meninas ele pode aparecer ao lado do rosa, vermelho, lilás e ter um resultado simplesmente incrível. Veja como exemplo esse quarto de bebê ciza e rosa. Já para os meninos o versátil cinza combina perfeitamente com o amarelo, azul, verde e até mesmo o laranja.

Mas, não pense que esta maravilhosa cor só pode cair bem em quartos, a praticidade do cinza pode se espalhar por todos os cantos da casa. Na sala por exemplo, ele pode o diferencial na sua decoração. Se você gosta de investir em objetos com mais personalidade ou bem originais, o cinza pode construir na sua sala de estar ou jantar um cenário perfeito para dar mais destaque para os acessórios cheios de personalidade.

Até mesmo no banheiro o cinza pode aparecer dando um brilho a mais em azulejos ou pastilhas coloridas. Já na cozinha ele pode aparecer como pano de fundo ideal para os seus eletrodomésticos da linha inox. Já pensou em uma cozinha como esta? Maravilhosa, não é mesmo?

Se você não sabia em qual cor investir na pintura das paredes de sua casa, o cinza com certeza era o toque de mestre que estava faltando. Optar pelo cinza é certeza de uma decoração inovadora e autêntica. E o melhor, é tão fácil encaixar o cinza na sua paleta de cores que fica difícil algo dar errado.

Portanto não perca mais tempo e invista neste coringa das cores. Escolha o cinza!