Fundada em 1977, no Rio de Janeiro, em Campo Grande, a Universidade Corporativa está a um ano em São Paulo, com unidades na Mooca e em Vila Prudente. Com 32 anos de mercado, a empresa oferece uma gama de cursos profissionalizantes com a preocupação de formar pessoas capacitadas para encarar o mercado de trabalho. Um dos cursos oferecidos e com enorme procura é o de Telemarketing, que é gratuito, mesclando trabalho de inserção social e de formação de cidadãos capacitados.

Com 22 dias de duração, o curso é ministrado nos períodos matutino e vespertino e tem 88 horas/aula. O estudante tem as garantias de que após 10 dias do término receberá seu diploma e que será encaminhado para uma agência de empregos com possibilidades de sair empregado. "O objetivo do curso é dar qualificação para as pessoas de baixa renda já que oferecemos gratuitamente. O intuito é ajudar as pessoas carentes da região e os adolescentes sem experiência a entrar no mercado", comentou Priscila Vanessa, diretora de Novos Negócios. A agência de empregos parceira da Universidade é a Operadores, que desenvolve recrutamento e seleção de pessoas para trabalhar com Telemarketing.

Além do Telemarketing, a Universidade oferece uma variedade de cursos profissionalizantes. Os cursos pagos são Gestão Empresarial, Informática (de básico até avançado) e de Línguas (Inglês e Espanhol). O curso de Gestão Empresarial envolve: Administração, Secretariado, Contabilidade, Recursos Humanos e Marketing Geral. A Universidade trabalha com preços acessíveis para a população de baixa renda. Os cursos estão na faixa de R$ 79,00.A empresa trabalha o conceito de empregabilidade, preparando os estudantes para ingressar no mercado de trabalho e também reciclando profissionais já em atividade. Empregabilidade baseia-se na capacidade de adequação do profissional às novas necessidades e dinâmica dos novos mercados de trabalho.

São mais de 45 opções de cursos como secretariado bilíngue, aeromoça, tradutor e intérprete e muitos outros em todas as áreas profissionais, além de diversas atividades extras gratuitas, tais como clubes de gramática, clubes de vídeos, clubes de vestibular, música e laboratórios. Desenvolve os idiomas inglês, espanhol, francês, alemão e italiano, oferecendo cursos com duração de duas semanas (imersão) a 12 meses, do nível zero ao avançado. Aliam-se diferentes possibilidades mercadológicas às necessidades do aluno (urgência, propósito, investimento...) fatores que são analisados em uma entrevista com o diretor pedagógico de cada curso. Os interessados no curso de Telemarketing podem procurar por Priscila Vanessa que é a responsável por maiores detalhes sobre o curso.

Para maiores informações consulte o site: www.ucep.com.br


Telefone: 3227 5578 (Agência Brazil de Comunicação)