Uniformes de padaria exigem critérios na escolha
 
Uniformes de padaria exigem critérios na escolha
 


Pensar em detalhes na hora de montar um negócio é essencial para que o cliente se sinta bem e satisfeito. Um assunto importante e que faz toda a diferença neste momento são os uniformes de padaria. Muitos pensam que este é um item que pode ser deixado de lado e que as roupas adequadas para trabalhar neste tipo de estabelecimento não precisam de critérios, mas engana-se quem pensa assim. Os uniformes de padaria possuem regulamentações claras e que devem se seguidas para o pleno desenvolvimento e organização do negócio.

Os uniformes de padaria são diferentes e os modelos seguem às necessidades de cada função. Padeiros e confeiteiros, por exemplo, que têm contato direto com a cozinha, precisam de roupas com tecido leve e que, ao mesmo tempo, tanto ingredientes quanto
a pele estejam protegidos de qualquer contato; Os sapatos precisam ser fechados e é indispensável o uso de proteção para cabeça para, assim, ter plena condição higiênica dos alimentos.

Para os atendentes, é permitido algo mais social e personalizado. Pode-se usar as cores características do estabelecimento ou optar por cores mais claras, que passam a sensação de limpeza e organização. Estes uniformes de padaria também precisam ser fechados, e da mesma forma como as roupas de padeiros, precisam ser leves para facilitar a locomoção e a transpiração durante o dia.

Na elaboração dos uniformes de padaria, conte com empresas especializadas que possam adequar os modelos às suas necessidades. Lembre-se que o uniforme de padaria passa a imagem da empresa por meio da roupa.

É importante lembrar que os uniformes de padaria precisam estar sempre limpos e serem lavados periodicamente. Mas tal ação não pode representar o todo. É preciso contar com bom atendimento sempre e contar com bons equipamentos de panificação para produzir os melhores produtos. Para manter o sucesso do estabelecimento conte com um bom forno para padaria Perfecta!

 
Avalie este artigo:
 
Revisado por Editor do Webartigos.com


Leia outros artigos de Ruan Felipe
Talvez você goste destes artigos também