Atravessando uma barreira invisível, eu vou à sua direção. Meus braços esticados tocam você suavemente. Eu consigo sentir o pulsar de seu corpo nas pontas de meus dedos. As minhas mãos na altura de seus ombros correm pelos seus seios e em um toque mais forte, penetram em seu corpo. A sua pele parece que se desmancha e seus seios já não existem, ficam para traz, e eu continuo em uma viagem rumo ao seu íntimo. Mas não vou adiante no seu corpo físico e alcanço o seu corpo etéreo.

         Nesse instante, eu sinto todo o meu ser vibrar juntamente com o seu e em um comunicar sem palavras, unidos em um salto saímos desse mundo mais denso e chegamos a uma dimensão paralela completamente diferenciada.

         Enquanto flutuamos nesse novo espaço, há uma ligação intensa com você, mas em nível de consciência, já que a sua forma agora equivale a uma pequena nuvem que reluz por onde passa juntamente comigo.

         Quando penso em perguntar a você, aonde vamos e onde estamos?

O que está acontecendo? Sinto vindo de você uma energia que preenche todas as minhas carências e me cala. O momento é de sentir e aprender!

         Um mundo ativo com incontáveis seres, todos com os mesmos aspectos que nós. E estamos unidos em uma forma de pensamento que fornece respostas às sensações e necessidades, assim que tomamos conhecimento delas. Todos ligados ao mesmo tempo, mas seres únicos em seus desejos... Indivíduos universais! Prevalece uma egrégora de desejo de conhecimentos e existe um êxtase sem precedentes... Um gozo sem comparação de uma realidade de harmonia e sabedoria...

         Em meio às paisagens que vou admirando, noto a sua ausência... Segundos passaram-se e você surge... Que gostoso sentir a sua presença amiga e carinhosa. Mas logo me distrai entre as milhões de consciências, como que em uma simbiose, conectadas entre si. Fluíam idéias de um lugar mais esclarecido e não existiam incertezas ou medos, mas sim a necessidade e o desejo de cada vez mais aumentar o conhecimento da comunidade em que estávamos naquele momento. Mas para que isso seja uma realidade e esse desejo de sabedoria seja mais palpável, essas mesmas consciências espalham-se pelos espaços no universo infinito levando a criação e o desejo de conhecer. Eu tenho a certeza que nós somos parte disso tudo...

         Gostaria de relatar o que eu vejo... O que sinto junto às emoções, mas me faltam palavras em minha linguagem atual e faltam comparativos em minha mente para descrever com fidelidade essa realidade. Deixo a você minha parceira, a possibilidade por mínima que seja, de expandir as suas percepções mentais e distinguir uma fração do que vivemos e sentimos nesse passeio informal. Mas posso afirmar que nada aqui é comparável para poder explicar a você!

         Um segundo... Um minuto... Uma hora... Mil anos... Quanto tempo estivemos juntos, quem sabe? Eu não sei. O tempo é outro quando se abandona nossa dimensão terrena. Chamo por você em pensamentos e você assentiu com uma vibração mais doce. Voltamos em um caminho reverso... Já sinto meus dedos; minhas mãos sobre o seu corpo e vou afastando-me...

Acordei, abri os olhos... É um novo dia!

Até a próxima experiência...