Uma resposta de Deus

Certo dia uma criança olha para o céu e pensa: "como será possível existir um lugar tão lindo como o espaço, durante o dia é esse branco puríssimo com um tom azulado sem igual, a noite um tapete repleto de estrelas brilhantes como diamantes raros recobrindo uma terra tão triste, cheia de pessoas relutando contra tudo e contra todos pra no fim do dia todos sentirem sono e se debruçarem em qualquer lugar que lhes pareça aconchegante para dormir."
Continua a refletir: "talvez haja uma razão para tudo isso também, já que existe uma razão para quase tudo!"
A criança se levantou foi para casa e perguntou para sua mãe: mamãe porque estamos aqui como se estivéssemos presos numa grande esfera?
A mãe mesmo sem entender respondeu: minha filha Deus tem planos para seus filhos,
Ele sabe exatamente porque a terra é assim. A menina não satisfeita foi para o quarto e decidiu orar: Senhor, diga-me porque em cima de nós existe um céu tão lindo que nos faz rir só de olhar e embaixo uma terra que dá um sentimento de dor e tristeza?
De repente ela ouve um barulho que vinha da sala. Rapidamente a menina se levanta correndo, e ao chegar vê sua mãe deitada ao chão com os lábios escurecidos e o corpo frio paralisados.
Ela então não reluta, dirige-se ao quintal da casa, olha para o céu e ora novamente a Deus: Minha mãe me disse que o Senhor tem suas razões para todas as coisas aqui na terra e neste momento o Senhor sabe o que está acontecendo com ela, peço então que o Senhor a abençoe sempre, a preparando para um dia estarmos juntas neste céu tão lindo e brilhante.
Minutos depois a criança ouve a mãe gritar: O que houve filha? O que está fazendo aí ajoelhada nestas pedras?
Com os olhos lacrimejados a criança corre para os braços da mãe e diz: Estava conversando com Aquele que fez o céu, a terra e hoje nos deu mais uma oportunidade de te abraçar outra vez.
Deus...