Estamos vivendo em uma época, para não dizer era, de transformações. O mundo torna-se neste tempo um lugar de poucos, apenas divido em duas categorias: os dominadores e os dominados¹. Dominadores estes que tornam-se opressores para aqueles que ainda não vivem o novo mundo. O óleo novo que movimenta essa máquina chamada humanidade.   Tal opressão se manifesta na intolerância diante das ações de malfeitores, fanáticos de qualquer tipo, criminosos e desordeiros de qualquer gênero. Para estes existem sim dominadores. Mas para os que amam a união, ou seja, os pacificadores, os que buscam uma só religião, um só povo um único conceito de deus. Para estes é chegada a hora, uma nova era, uma nova ordem². É hora de nós, seres humanos, sermos guiados por esse deus interior e fazermos eclodir das profundezas adormecidas da consciência uma nova humanidade, uma elite do bem!

Devemos abrir nossos corações aos Deuses que assumem esse século chamados: justiça, união, evolução e estabilidade. Que Eles sejam nossos norteadores de ações e pensamentos.

Vivamos em paz sem medo de um inferno, porque inferno nada mais é que as consequências de nossas ações imprudentes³. Sejam bem vindas Grandes Potencias da humanidade tomem por direito seu lugar nesse mundo ó bondade e felicidade.

 

Referências:

1-       Esta frase que demonstrar que esse novo tempo é marcado pela justiça e retidão e sugere que os tais dominem e que sejam dominados tudo o que for contrário a isto.

2-       Nova ordem se refere a um novo governo. Um governo de bondade e igualdade pra todos.

3-       Meu conceito de inferno.