Acordei hoje às cinco horas da manhã, e ainda tonta de sono fui pra sala e liguei a televisão para assistir ao casamento mais famoso do mundo e do século, as bodas do filho da princesa Diana com a plebéia Kate Middleton, moça linda, clássica, charmosa e sortuda - pelo menos até agora - mas que desejamos que o seja para sempre. Amém.
No país britânico já eram nove horas e em princípio apenas me diverti pra valer com o desfile das elegantes personalidades convidadas, as mulheres com vestidos de griffe e os homens de fraque, casaco que os deixa muito engraçados, parecidos com besouros. Algumas pareciam meio deslumbradas, outras meio assustadas, adentravam a secular abadia aonde seria realizado o majestoso casamento. Bizarrices à parte, toda a cerimônia foi simples, clássica e bonita e o casal parecia estar muito feliz e visivelmente emocionado. Já no palácio, depois de cumpridas as formalidades de praxe, a saideira dos noivos fora do protocolo foi sensacional, num cadilac a céu aberto, arrastando um montão de penduricalhos, onde só faltava mesmo um belo penico fazendo aquele barulhinho peculiar pela rua a fora.
E como pra mim mulher de príncipe é princeza, that God blass the princess!
Desejo que o novo casal seja feliz e que jamais o novo príncipe se transforme num sapo, como infelizmente, às vezes sói acontecer...

Júnia