Naquela manhã tudo estava bem,óbvio existia alguns problemas mas isso e normal quem não tem terá.Tudo estava dentro da normalidade peguei o ônibus junto com meu logo discutiamos sobre vários assuntos ele falava sobre a conta do seu smartphone novo que por sinal era muito caro,ouvi atentamente sobre as condições técnicas do aparelho.....Claro não ia comprar o valor era muito alto o fato é que ele comprou.

Descemos do ônibus quando na rua que estávamos subindo um senhor com um carrinho e um moedor de cana!meu colega pergunta meu tio tem caldo de cana?o senhor gentilmente disse tem sim!a partir daí começou uma série de perguntas, o senhor vende tudo que trás? Vai vender mais hoje e o senhor respondeu: sim!mas ele não vendia só caldo de cana ,tinha pastel enfim comemos pastel também e o senhor sorrindo e vendendo bom finalizamos o lanche a partir daí resolvir escrever.

Naquela manhã eu estava com problemas minha cabeça estava pensando nesses problemas, mas ao ver aquele senhor apredi varias lições

1.O senhor apresentava um cansaço por conta da idade e o sol estava escaldante mas mesmo assim ele precisava vender e vendia,na vida por maiores que sejam as dificuldades quando se tem objetivos tudo é encarado como parte desse processo seja na venda de caldo de cana ou uma aprovação,um concurso,um emprego....

2.As respostas que o senhor nos dava eram com sorrisos, e positividade,devemos encarar a vida com otimismo e coragem.

3.Queríamos caldo mas ele tinha pastel também, tenha sempre um plano B sabendo que por mais que o plano A seja o principal o B será uma saída,ou seja os nossos objetivos e metas podem ser realizados mesmo que haja algum imprevisto.

Bom essas lições aprendi naquela manha.emfim meu colega comprou o smartphone era caro!Mais ele comprou.