UMA INICIAÇÃO PARA OS NOVOS TEMPOS

Talvez você já tenha explorado o vasto campo de estudo de uma religião, de uma área esotérica, metafísica ou espiritualista de algum modo, mas que por algum motivo sente que lhe falta algo na sua forma de viver e de se relacionar. Você quer se entender melhor, entender os seus conflitos, ações, limites e aperfeiçoar o seu processo de escolha perante as incertezas da vida. Diante desse impulso interior de se querer saber mais acerca dos mistérios da própria existência para criar o tipo de vida que se almeja é que apresento o nosso processo INICIÁTICO que leva para outro nível de consciência e compreensão da própria VIDA através do conceito do "TODO".

Tivemos muitas INICIAÇÕES através dos tempos, mas essas hoje necessitam ser reformuladas a Luz da Dimensão de Deus Pai/Mãe (O TODO) que alcançamos.

Esse processo INICIÁTICO ainda é único posso garantir, é só conferir, pois é o que aborda os aspectos do TODO e sua Dimensão passo-a-passo através de ensinamentos que se completam progressivamente, tendo um Material todo organizado por vários temas que irão formando uma linda Apostila. As aulas compreendem apostilas no formato PDF enviadas pela Internet (e-mail) num curso que se auto-explica em forma didática, reflexiva e aberta a questionamentos e dúvidas em geral estando divididas com ensinamentos básicos, intermediários e avançados.

Mas, esse processo não é como ir a uma escola todos os dias e freqüentar um curso simplesmente. É um processo reservado a uns poucos que estão dispostos verdadeiramente a entrar no templo do saber. Esse estudo INICIÁTICO é algo que nos marca para toda a vida.

Minha iniciação surgiu da própria investigação e experiência de vida sem sectarismo algum, que cresceu com idas e vindas entre encontros com pessoas, amigos, mestres, grupos, cursos, iniciações e na grande vivência familiar e religiosa. Nesse contexto de estudo e de iniciação é que fui organizando os vários ensinamentos diante de uma visão holística séria, consistente e abrangente da vida com relação ao "TODO". Conhecimentos que foram despertando e se consolidando através do tempo e desde então, se perpetuando e crescendo em saber, virtude e sabedoria, que hora procuro compartilhar com todos interessados, diante de uma pedagogia própria do "TODO" como a denomino agora.

Inscreva-se para participar das nossas aulas e receba inteiramente GRÁTIS
o nosso Livro Digital sobre Instruções Básicas sobre O TODO.

Maiores Informações com
Prof. Mauro: (11) 9572-8378
e-mail: [email protected]