Quem nunca se pegou numa fila de um banco enviando um torpedo para alguém? Pois é, essa simples forma de se comunicar tem virado a cabeça de muitas pessoas de todas as idades, desde crianças até os adultos.

O famoso SMS (Short Message Service ou serviços de mensagens curtas) se transformou em pouco tempo em uma das formas de comunicação mais rápidas dos últimos tempos, é claro que existem outros meios, mas em questão de uso o sms ainda é uma das formas mais usadas.

Às vezes usados apenas para se distrair outras vezes para resolver problemas sérios, mas o fato é que eles existem e podem ser usados por todas as pessoas sem distinção de idade.

Pode se dizer que o envio de mensagem sms é uma das formas mais usadas pela juventude, as vezes em horas impróprias como por exemplo em sala de aula, se o professor se descuidar um pouco lá esta a garotada com o celular nas mãos digitando uma mensagem, mesmo sabendo que é proibido muitos ainda se aventuram.

Através de sms, as pessoas podem se comunicar com as operadoras de seus celulares e receber informações sobre promoções e outros assuntos que sejam de seu interesse.

Ao enviar um sms logo em seguida é recebida uma notificação de entrega do mesmo confirmando que o outro aparelho recebeu a mensagem enviada.

Além de outras funções os torpedos servem também para votar em programas de televisão, escolher cantores e diversas outras facilidades que são oferecidas pelas operadoras de telefonia.

O envio de mensagem sms também fez com que as pessoas aprendessem a resumir em poucas palavras as informações que querem saber, para tanto, foram criados códigos próprios de cada pessoa, pois as vezes uma abreviação não é entendida por outra pessoa que venha ler aquela mensagem. Isso fez com as pessoas aprendessem a adquirir uma linguagem própria para o ato da comunicação que esta realizando.

Com os avanços tecnológicos, os aparelhos celulares foram ganhando novas funções e também programas diferentes, mas mesmo assim a opção de enviar e receber sms não foram excluídos dos aparelhos, mas sim vão sendo aperfeiçoadas para que os clientes fiquem satisfeitos e possam se sentir beneficiados com o uso dos mesmos em seu dia a dia.

A comunicação entre as pessoas é algo fundamental. Não importando o meio que se usado para que ela aconteça desde que a noticia desejada chega.

Você precisa fazer envio de SMS em massa acesse www.messagemidia.com.br