Uma Empresa chamada Trafico de Drogas

Se o Tráfico é uma Empresa estruturada de maneira ilegal
Os cargos dessa empresa são os mesmo de qualquer outra com direitos e deveres com a firma.

A Empresa

? Porteiro- o porteiro do trafico é o fogueteiro que hoje atende por falcão ou atividade sua função é observar e avisar quem entra e sai da comunidade
? Fabricação ? a fabricação no trafico é a endolação que mistura e embala as drogas
? Vendedor- o vendedor no tráfico e chamado de vapor ele é o responsável pela venda das cargas como em qualquer empresa este é comissionado e tem o horário mais flexível cumprindo sua meta esta liberado
? Segurança- o segurança é exatamente isso no tráfico protege a carga e os lideres do tráfico
? Supervisor- supervisor é o Gerente de Cargas(maconha ou pó) este é responsável direto por sua carga assim como melhor local para o vapor.
? Gerente- o gerente no crime tem o nome de gerente geral é responsável por toda contabilidade e prestação de contas de seus subordinados.
? Presidente- o presidente é o dono do morro responsável por todo e qualquer atividade dentro da comunidade.
? Sócio investidor-como em toda empresa existe o homem do capital que investe geralmente fica por traz das cortinas e só tem interesse no lucro de seu investimento.

Os salários

no crime o salário pode variar de favela para favela o que se sabe de certo é que ele nunca vale o que custa, no tráfico os plantões são de no mínimo 12 horas e pode dobrar muitas vezes de baixo de chuva e muitas outras de baixo de bala. Por maior que seja o salário do crime, sempre é muito importante se atentar que não poderá ser gasto de maneira satisfatória, isso porque um bandido não pode pegar a namorada e levar em um shopping para almoçar, jantar ou ir a um cinema ou fazer compras, ele se vê obrigado a desfrutar seus ganhos dentro da própria comunidade e com os luxos que esta oferece que na verdade é nenhum.
Como já se observou em algumas favelas alguns lideres do trafico constrói casas com grande conforto dentro de seus territórios, o que nos diz que por melhor que seja sua piscina nunca se equivalerá a um parque aquático.

Obrigações

Como em uma empresa comum cada funcionário tem suas obrigações com a firma a grande diferença é que no crime a falha é penalizada com surra ou morte.

Benefícios

O crime não oferece décimo terceiro, vale refeição, vale alimentação, sexta básica, carteira assinada ou qualquer outro beneficio que outra empresa ofereceria,
Porem no crime você concorre todo dia a dois prêmios que outras não oferecem.

1º premio-férias por longo período com direito a passagem de ida comida e banho de sol.

2º premio- antecipação da aposentadoria com direito a descanso eterno. Será?