Uma breve mensagem pra sua vida!!!

Nesta vida existem algumas verdades finais que eu gostaria de deixar para você meditar hoje:

Em primeiro lugar, a vida cristã não é livre de tentações. Não se deixe iludir pela idéia de que se você fosse mais semelhante a Jesus você não seria tentado. Jesus é o Homem perfeito e foi tentado da mesma maneira ou até mais que nós. Ninguém, simplesmente ninguém neste mundo foi, é ou será capaz de chegar a um ponto de santidade em que não possa fazer uma curva errada na viagem.

Gostaria ainda de lembrá-lo que a vida cristã nunca será livre de erros. Os melhores cristãos passam boa parte de tempo nas valas da vida. Todavia, como já disse alguém, a diferença entre uma ovelha e um porco é que quando uma ovelha cai na lama, berra para que alguém a tire de lá. Quando um porco cai numa poça de lama, ele deita e rola.

É por isso que temos um Salvador – JESUS – para nos salvar de nossos pecados.

Um cristão é alguém que está determinado de todo o coração a seguir o caminho de Cristo, pois sabe o que é o melhor. 

Na contracapa da sua bíblia tente escrever um pequeno lembrete assim: "Não posso voltar atrás, pois assinei um contrato irrevogável com Deus. Jesus me deu a vida eterna e eu entreguei minha vida totalmente a Ele".

Eu o convido, se você ainda não o fez, a juntar-se a mim nesta estrada em direção a Deus ao lado de Jesus Cristo. A força para viver será sua quando você se entregar a Cristo. Eu o convido, exorto, suplico... Faça isso agora mesmo, e verás a verdadeira Felicidade fluir em tua vida..."

Deus te abençoe hoje e sempre te ajudando a realizar todos os sonhos que ainda faltam realizar em sua vida!

Pastor Adilson Batista Amélio

Email: [email protected]