UM POUCO DE MIM

Sou assim
Sem mistérios
Sem segredos
Sou espelho
Sou um túnel.
Para me conhecer, tem que descobrir todo mistério do universo, toda força da natureza;
Sou sem rumo
Sem juízo
Sou amiga
Sou companheira como o vinho que abandonado pelos anos avinagra, mas não estrago, sirvo, não com bebida, mas ,ainda sou útil.
Sou como a ostra que muitos querem saber como sou por dentro, porem depois de aberta trago um segredo, agrado a poucos, mas decepciono muito;
Aquele que algum dia descobrir quem eu sou Com certeza não vai se decepcionar porque sou tudo e às vezes sou nada;
Tenho segredos que somente minha alma guarda, pois em minha mente se dissipou. Não me prendo a pequenas coisas do mundo, ou melhor, da terra, minha mente vaga pelo universo o que para muitos parece demais para mim é nada e o que para muitos é nada para mim é muito.
Estou sempre a frente de tudo e de todos, estou na mesma distancia talvez atrás.
Procuro um mundo dentro de mim, uma relíquia, uma história minha, para escrever as páginas do meu próprio livro, pois sei que cada ser nasce sozinho e morre sozinho, porem nos percalços do caminhos encontramos com muitos que lhe farão feliz ou triste, mas não são estas pessoas que mudarão seu destino, somente eu ou você ou um ser poderá moldar seu próprio destino, pois, somos feitos independentes e partimos independente, aqueles que atravessam nosso caminho são para testar nossas convicções dá-nos força ou tira-las quão assim permitimos, mas todos tem um grande papel em cada jornada.