- Por gentileza um Big Mac.
- Cinco minutinhos Senhor.
Foi o que eu ouvi já tem um tempinho. Na verdade, já há um ano, rsrs...

Geralmente ando com um papel e uma caneta no bolso, pois na grande maioria das vezes as idéias que me vem à mente são quando estou andando na rua, a caneta e o papel são para anotar os pensamentos, pois não confio na memória, não que minha memória esteja corroída... Ok, um pouquinho.
Mas, o que a mente não lembra, papel e caneta lembram.
"Um Jesus Mcdonalds? Como assim? Vai escrever heresia Juliano?".
Não é nada disso. Quando pedi meu lanche e a mulher me respondeu cinco minutinhos, sentei na cadeira, peguei o papel e a caneta e coloquei assim: "escrever sobre o lanche do Mcdonalds, da mulher dos cinco minutinhos".
Confesso que é um título um tanto quanto estranho e se você for algum religioso, já pelo título me crucificou, mas conselho... Leia até o final, e você vai perceber que vivemos uma geração dos "Aleluiados Mcdonalds".
Uma geração Visa... Porque a vida é agora.
Mas acho que você já entendeu sobre o que eu vou escrever nesse artigo.
Eu quero confessar algo... Odeio esperar.
E se você falar pra mim que gosta de esperar, "Juliano, eu amo esperar... Amo aquelas filas de banco, onde você tem que ficar uns 40 minutos... Amo esperar ônibus no domingo... Eu amo esperar".
Eu diria (escreveria) duas coisas: Ou você está querendo vender uma imagem de super espiritual, santarrão, ou santarrona, ou diria pra você ir se tratar...
Tenho um amigo formado em neurologia, psiquiatria e psicologia, se quiser o número...

Ninguém gosta de esperar.
Eu fico ansioso e extremamente mal humorado. Parece que aqueles cinco minutinhos que falta pra dar o tempo são minutos eternos.
Passa cinco horas, mas os cinco minutos nunca chegam. Parece que é uma força incontrolável que me atira para uma resistência sem limites.
Eu curto certezas;
Datas fixadas;
Horários marcados.
"Te ligo ás 15h: 00h Juliano, pra combinarmos de resolver aquele assunto". Deu 15: 00h, o telefone não toca 15: 10h e nada, 15: 20h e nada. E ai você fica esperando vibrar teu celular, pelo menos uma mensagem "vou me atrasar um pouquinho, segura ai".
Sabe aquela sensação de tempo parado?


Continuo no próximo...