duplicação de DVDFaça agora mesmo duplicação de DVD de forma muito fácil e rápida em um programa focado exclusivamente neste tipo de ação.

Um pouco mais sobre o CloneDVD

O CloneDVD nada mais é do que um aplicativo focado exclusivamente em toda a realização de duplicação de DVD. E com isto eles oferecem todas as ferramentas essenciais para este tipo de ação, procurando assim reunir em um local apenas funções para que possa copiar um disco integralmente, ou ainda parcialmente e converter seus arquivos para um formato de ISO se for necessário.

Ambos os recursos acabam oferecendo opções totalmente personalizadas para que você possa fazer as suas cópias do jeito que quiser. Existe ainda uma boa possibilidade de fazer cópias de apenas alguns títulos, de também somente algumas faixas de áudio ou legendas ou então dos seus discos completos criando assim uma cópia igual a do original.

Copiando o disco

Existem duas funções existentes de cópia do disco, como  por exemplo “Copiar Títulos do DVD” ou “Clonar DVD”. A primeira deverá servir como seu nome deixando claro para que possa realizar cópias que sejam parciais ou ainda selecionando manualmente cada uma das seções do DVD que devem estar presentes na cópia criando outro disco de forma automática.

Sobre os arquivos em formato de ISO

Através desta opção é possível se contar com uma ferramenta capaz de compactar todos os conteúdos do DVD em arquivos de imagem em formatos ISO ou mesmo UDF.  E existe ainda a possibilidade de se ter uma função inversa, esta que permite que você poderá gravar os objetos em formatos que achar melhor em um DVD podendo assim desenvolver todos os conteúdos em um disco.

Como prós o programa conta com uma interface bem organizada e fácil de usar, o que facilitas bastante para usuários mais leigos.

Como contras, o programa oferece apenas 21 dias de utilização e ainda trabalha somente com uma cópia e gravação de imagem em ISO o que acaba dificultando definitivamente um pouco o trabalho a ser realizado de cópias profissionais.